quinta-feira, 4 de abril de 2013

post2

04:14


No separador Inserir, as galerias incluem itens que foram concebidos para serem coordenados com o aspecto global do documento. Pode utilizar estas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos modulares de documento. Quando cria imagens, gráficos ou diagramas também pode coordená-los com o aspecto do documento actual.
Pode facilmente alterar a formatação do texto seleccionado no texto do documento escolhendo um aspecto para o texto seleccionado a partir da galeria Estilos Rápidos no separador Base. Também pode formatar texto directamente utilizando outros controlos do separador Base. A maioria dos controlos permite optar por utilizar o aspecto do tema actual ou um formato especificado directamente pelo utilizador.
Para alterar o aspecto global do documento, escolha novos Elementos de tema no separador Esquema de Página. Para alterar o aspecto disponível na galeria Estilos Rápidos, utilize o comando Alterar Conjunto Actual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem ambas comandos de reposição, de modo a poder sempre restaurar o aspecto do documento para o original contido no modelo actual.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 CINE31 teste6. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top